sábado, 24 de outubro de 2009

Em poucas palavras

 Quantas vezes não fomos um para outro, um abrigo contra o frio?


Nunca foi preciso dizer muito para saberes o que eu tinha.
Sempre sabes limpar-me as lágrimas.
Sempre sabes entender os meus sorrisos.
Gostas das minhas maluqueiras,
dos meus estados de possuidez que te fazem rir e dizer "Pára já estou a sufocar Cat!"

Podemos nunca ter sido as melhores, as 'BEST FRIENDS'
mas sempre estivemos disponíveis uma para a outra
nem que fosse para ir a tua casa obrigar-te a comer.
Ou limpar-te as lágrimas.
Por isso, ser as melhores amigas também não importa muito pois não?

Soubemos sempre trabalhar juntas (como eu tenho saudades do secundário).
Sempre demos a volta por cima, como se costuma dizer.

Não é preciso dizer muito de alguém que nos quer bem.
Bastam, ainda que simples, as pequenas coisas da vida.

P.S. Saudades de croissants com fiambre e ice-tea's de pêssego :')

DiPig :)

1 comentário: