segunda-feira, 5 de abril de 2010



´Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim.



Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobrar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo.´

Margarida Rebelo Pinto in Não há coincidências.


-

2 comentários:

  1. Olá
    Gostei muito do texto e por vezes questiono-me, lendo todos os textos no teu blog se te revês neles, se já os viveste, se fazem parte de ti... muitos sim certamente, até porque ter um blog é dar uma parte de nós...

    Mais uma vez te digo que adorei conhecer-te, com esse sorriso lindo e cativante e essa forma de ser fantástica. Como tu disseste, este é um processo continuo de aprendizagem e espero que dure durante muito tempo... é bom sinal ;)

    "Nunca saberei até que ponto ages com o coração ou apenas com a cabeça. Até que ponto te entregas ou apenas jogas. Até que ponto sentes e ages, ou apenas observas. E é por nunca ter sabido quem és, que um dia te conseguirei esquecer." (Margarida Rebelo Pinto)

    Também sei ir buscar umas frases bonitas ;)
    Beijo grande
    Rui

    ResponderEliminar
  2. :) O futuro reserva-nos sempre algo melhor, e isso vai acontecer de certeza :)

    Bjs e abraços muitos palhaços x)

    ResponderEliminar