terça-feira, 22 de setembro de 2009

Música com Sentido <3

Me deixe sim,
mas só se for p'ra ir ali e p'ra voltar
me deixe sim,
meu grão de amor,
mas nunca deixe de me amar.
Agora as noites são tão longas,
No escuro eu penso em te encontrar
me deixe só, até à hora de voltar.

Me esqueça sim p'ra não sofrer,
p'ra não chorar,
p'ra não sentir,
me esqueça sim que eu quero ver
você tentar sem conseguir.
A cama agora está tão fria,
ainda sinto o seu calor
me esqueça sim,
mas nunca esqueça o meu amor

É só você que vem,
no meu cantar meu bem,
é só pensar que vem la ra ra ra...
Me cobre mil telefonemas
depois me cubra de paixão
me pegue bem,
misture alma e coração

Me deixe sim,
mas só se for p'ra ir ali e p'ra voltar
me deixe sim,
meu grão de amor,
mas nunca deixe de me amar.
Agora as noites são tão longas,
No escuro eu penso em te encontrar
me deixe só, até à hora de voltar.


É só você que vem,
no meu cantar meu bem,
é só pensar que vem la ra ra ra...
Me cobre mil telefonemas,
depois me cubra de paixão
me pegue bem,
misture alma e coração.

Grão de Amor - Tribalistas

Sem comentários:

Enviar um comentário