terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os amigos são para as ocasiões

Desculpa-me se te disse o que toda a gente diz, mas nestes momentos as palavras faltam a quem mais precisa delas.
Sei que o teu avô era como um pai para ti, mas tal como tu disseste talvez ele tenha partido para um lugar onde certamente estará bem melhor. Não sei se assim é, gostamos sempre de dizer este tipo de coisas para fazer com que as pessoas fiquem bem, embora nem sempre seja a completa verdade. Mesmo que esboces um sorriso, eu sei que hoje o dia é de lágrimas, apenas te escrevo isto para que saibas que podes contar comigo. Hoje é a minha vez de ir ter contigo e sentar-me ao pé de ti a ouvir da tua boca todas as tuas angústias e tristezas. Sempre me soubeste ouvir quando precisei. Tens que continuar forte, MUITO FORTE como eu sempre digo : D.  Perdoa-me se não saberei dizer as palavras certas, a verdade é que há já algum tempo passei pelo que estás a passar, sei o que isso é, e sei que preferirás o silêncio e um terno abraço e beijo de quem tu gostas. Então hoje é isso que farei. Vou mostrar-te o meu sorriso e não uma lágrima. Vou ouvir-te e não falar. E vou dizer-te que vai ficar tudo bem!
FORÇA AMIGO <3

2 comentários:

  1. como já te disse o texto está espectacular, ele também merece né :D

    mais uma vez, força Isac, estamos aqui contigo!

    (ps: não, não és linda (a))

    ResponderEliminar
  2. O ISAC E MTO FORTE :D

    E LINDO TAMBÉM !

    ResponderEliminar