sábado, 5 de setembro de 2009

Última Reflexão

A Ti, que durante muito tempo foste a minha fonte de inspiração.

Quando o tempo passa e apercebemo-nos que as coisas não estão como queríamos, o melhor é afastarmo-nos e deixar que o tempo futuro resolva as marcas deixadas pelo passado. Sempre ouvi dizer que o tempo curava tudo. Quero demonstrar que está tudo bem, mas é difícil, porque apesar do tempo curar, ele deixa as suas marcas. Algumas superficiais, outras bem mais profundas. Mas no fundo, no fundo, sei que iremos ser um dia, (quem sabe?) os melhores amigos outra vez (se é que o deixámos de ser) e lembraremos bem no fundinho do coração (embora sem nada dizermos) momentos felizes que passámos juntos. "O passado é inútil como um trapo". Não posso concordar, pois tudo o que passámos fez-nos crescer (oh e como crescemos tanto, nunca esquecerei!).
Não me arrependo de nada, nem poderia perdoar-me se o fizesse, pois tu, bem sabes, sempre foste aquele com o qual eu sonhava sempre mais alto. Pois não é o sonho que comanda a vida? 
Mas o nosso caminho continua. Não podemos deixar de fazer com que ele corra, pois "não se vive apenas das recordações do passado, é necessário também os sonhos do futuro".
Amei-te, amei-te tanto, tenho de o dizer, talvez contigo tenha aprendido o que é realmente amar, e amar à distância, pois continuo a acreditar que isso é possível. 


Mas não posso deixar-me levar de memórias passadas, por isso vou seguir a minha vida em frente, Tu ficarás guardado cá dentro, nunca serás esquecido, nunca me perdoaria se o fizesse, simplesmente tenho de seguir o meu Caminho, um diferente, e tudo o que aprendi será usado em prol da minha felicidade.
Agora "Não temos já nada para dar/ dentro de ti não há nada que me peça água.../as palavras estão gastas. / Adeus."




1 comentário:

  1. Aquelas nossas tardes no jardim... mal posso esperar por lá voltar :x

    tenho tantas saudades daquilo!

    Quero liberté! ;x

    ResponderEliminar