domingo, 6 de setembro de 2009

Para ti PIG :D

Só porque querias uma foto tua aqui :')

E pensar que já nos conhecemos à quase quatro anos, e que não "podias" comigo quando entrei para a nossa turma, o local onde juntas iríamos partilhar um Mundo que nunca esperaríamos. Mas como sabemos a vida dá tantas voltas e depois de alguns dias lá te foste habituando à ideia de me teres como colega (mesmo querendo tu 'praxar-me' até à exaustão). 
Mal nos conhecemos e já fazíamos trabalhos em tua casa, e eu pedia-te bolachas e em vez de trabalharmos comíamos e jogávamos no computador, lembras-te disso? Mesmo assim sempre soubemos trabalhar juntas, nem que para isso fosse necessário ir para a escola às 8.30h quando só entravamos às 12h para lermos e relermos capítulos de Memorial do Convento para apresentar em português!
E as nossas tardes no microclima a espera da hora certa para nos irmos embora? E as nossas conversas, típicas críticas de adolescente, enquanto almoçávamos no Dominó e resmungávamos sobre o empregado que implicava só porque me fazias rir mais alto?

Desculpa se nem sempre fui a melhor amiga,  mas quero que saibas que mesmo que não te fale por muito tempo eu lembro-me sempre de ti, e não digo isto para que fiques feliz (embora saiba que a esta hora já estás a chorar) mas porque é a verdade.

As amigas são pessoas que vão com um ar de farra, conspiradoras, ver todas as lojas fora do seu poder de compra... E acabam a comer bolos de creme, com dinheiro suficiente para voltar para casa.
Sou tua amiga, mesmo que esteja um ano ou dois ou três sem te ver. Não te esqueças que eu acredito nas coisas à distância minha querida PIG <3

3 comentários:

  1. Epa Aninhas... isso era a nossa prof de literatura (tenho saudades dos nossos prof's!)

    Quero secundário outra vez, outra vez a sala 12 e outra vez a sala 42A, onde tu te passavas com tudo e todos só porque estavas num mau dia e eles queriam a janela fechada enquanto tu querias apanhar ar na "tromba" :P

    Saudades !! <3

    ResponderEliminar
  2. Essas tardes eram fantásticas, mas não te esqueças da Bijou Brigitte! E das nossas pulseiras espectaculares xD

    <3

    ResponderEliminar
  3. Ya e as aulas de franceseu a mandar calar os tipos que estavam por baixo da janela a fumar e a 'stôra' "Catarina desde daí!" LOL

    Não falemos das sapatilhas all star laranjas -.-«

    ResponderEliminar