sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Para uma Amiga...

Cristina Vieira. Assim se chama ela. Como é que esta amizade começou?
Bom, nem eu sei... talvez ela saiba explicar quem sabe?
A verdade é que aos poucos, desde que entrei no Grupo Chama (e sempre que me lembro disso me orgulho) pude conhecer pessoas fantásticas. E a Cristina foi uma delas. Aos poucos fomo-nos conhecendo, umas boleias para aqui, uma conversa para acolá, e assim formou-se uma amizade que me deixa muitas vezes sem palavras porque os gestos transmitem muito aquilo que por vezes queremos dizer...
Sinto-me envergonhada por nunca ter escrito nada sobre ti, porque tu, és realmente alguém muito importante minha cara :)
E tenho assim que te agradecer por tudo, aquele tudo que tu sabes. Conversas, desabafos, tu estás sempre, e isso vale mais do que qualquer presente de Natal. E por falar em Natal.... outra vez obrigada :)
Desculpem-me todos os meus amigos, mas hoje o destaque vai para ti!
Todos os momentos vividos estão sempre presentes. A praia, os jantares, os carnavais, os aniversários, os bailaricos, os risos e os choros (sabes tão bem quanto eu do que falo não é?) (:
Vou guardar-te sempre aqui <3

Obrigada! É aquilo que te posso dizer!
É tão bom contar contigo! "Um amigo está lá, quando mais ninguém está", e tu... tu estás!

4 comentários:

  1. com a lágrima no canto do olho já ^^,

    também não me lembro de como tudo começou...mas o k importa é k começou! E espero k continue por muitoooos e muitooos anos (até arrotarmos a mofo de tao velhas k estejamos LOOL)

    não tenho tanto jeito como vossa excelencia para as palavras, mas o sentimento está presente! apesar do pouco tempo (3 anitos n?) ja passamos por muita coisa. Desde fortes gargalhadas até áqueles momentos em k essa força sai canalizada noutro sentido, não tao bom mas necessario...
    Muitas pessoas desiludiram, mas tu sem duvida k me surpreendeste. vou tirar os direitos d autor a alguem mas n vejo outra forma de dize-lo: NUNCA PERCAS ESSA ALEGRIA pois mesmo nos maus momentos consegues puxar alguem para cima. Quero ver sempre akele sorriso estampado na sua face ;)

    Obrigado por tudo,!

    AQUELE ABRAÇO <3

    *.*

    ResponderEliminar
  2. aquele abraço só nosso!

    (já n soa tanto a gajo xD)

    ResponderEliminar
  3. ^^
    Conheço-vos às duas bem vejo a vossa amizade.
    É bom termos alguém assim :)
    O Chama é, realmente, um mundo especial, cheio de pessoas especiais e acredito que fazemos amizades para a vida*

    Obrigado pelo teu comentário e pela tua disponibilidade :) É bom saber que as pessoas se preocupam conosco ;)

    P.S. Gostei muito da tua prestação no Natal. Tens jeito miúda ;) Foram todos muito bons =D

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar