quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sob o Vento

Tradução de uma música que eu adoro - Sous le vent
E se tu achas que estou com medo 
É falso
Eu dei férias ao meu coração
Um pouco de descanso.


E se tu achas que eu estava errado
Espera...
Respira um pouco o sopro de ouro
Que me puxa adiante 
E...


Faz como seu eu tivesse ido para o mar
Eu parti e icei a vela
E deslizei sob o vento


Faz como se eu tivesse deixado a terra
Eu encontrei a minha estrela
E segui-a por um momento


(Sob o vento)


E se tu achas que acabou
Jamais
É apenas uma pausa, um descanso
Após os perigos


E te tu achas que te esqueci
Escuta...
Abre o teu corpo aos ventos da noite
E fecha os olhos 
E...


Faz como seu eu tivesse ido para o mar
Eu parti e icei a vela
E deslizei sob o vento


Faz como se eu tivesse deixado a terra
Eu encontrei a minha estrela
E segui-a por um momento



(Sob o vento)


Tradução da música de Garou feat Celine Dion - "Sous le vent"

Sem comentários:

Enviar um comentário